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Sobre meu pedido

Sim. Ela é enviada para o endereço de e-mail informado no ato da compra. Para ter acesso à segunda via de suas notas fiscais, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Nossos produtos têm garantia legal de 7 dias, prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Além disso, temos um Garantia Especial de Satisfação de 30 dias. Consulte as condições especiais em Política de Trocas e Devoluções.

Infelizmente não. Uma vez que o pagamento tenha sido confirmado pelo seu cartão, não é possível modificar a quantidade de parcelas. Porém temos a possibilidade de processar uma nova compra, em menores parcelas, e estornar a sua primeira compra, estando essa transação sujeita aos prazos bancários de reembolso previstos pelo seu banco. Para fazer essa solicitação, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, e solicitar o reprocessamento da sua compra. Você será instruído sobre a viabilidade e como realizar esse procedimento.

Trabalhamos com vendas por boleto bancário, PIX ou cartões de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners Club.

O boleto pode ser pago em qualquer banco, lotérica, no App do seu banco no seu smartphone ou pelo seu internet banking.

As compras realizadas através do cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x. No entanto, as administradoras de cartão de crédito cobram uma taxa mensal de juros sobre o valor total pago (Nota fiscal + frete).

Caso não queira pagar juros, escolha a opção de pagamento à vista, ou seja, 1x sem juros.

Sim, realizamos entrega em todo o Brasil, observadas as condições informadas na oferta. Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras do Brasil.

Não, nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

O prazo de entrega dos pedidos é informado ao cliente no ato da compra. Este prazo é calculado em dias úteis e está atrelado à disponibilidade do estoque e ao local da entrega. Os dias para a entrega dos produtos são contabilizados a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.

As entregas da Nature Sênior são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h. Nossas transportadoras parceiras não realizam entregas aos finais de semana e feriados.

No caso de entregas padrão, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto, no endereço que foi informado no ato da compra, sempre em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Nature Sênior, e você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para solicitar o reenvio, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a qualquer momento, clicando em “Acompanhar Pedido”. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Se, após a conclusão do pedido (pagamento efetuado), você perceber que informou o endereço errado, é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, para solicitar a alteração. Caso o rastreio do pedido ainda não tenha sido gerado, é possível realizar a alteração para o endereço correto.

No entanto, após a finalização do pedido, não é mais possível alterar a forma de entrega ou solicitar adiantamento ou prioridade. Nossos prazos de entrega levam em consideração diversos fatores como: estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Pode sim! Desde que a pessoa seja maior de 18 anos e porte um documento de identificação válido.

No momento da entrega, caso a mercadoria esteja violada ou avariada, você deve recusá-la e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h. No ato da recusa, anote o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE).

Caso você tenha recebido o produto com a embalagem violada, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para receber instruções relativas à devolução do produto. Maiores informações referentes à devolução de produtos se encontram em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal Simplificada (Danfe Simplificada), contendo a chave de acesso para a nota fiscal completa.

Contudo, você sempre receberá a nota fiscal completa em seu e-mail. Caso não tenha identificado o e-mail ou deseje receber a segunda via da nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, que enviaremos em seguida.

Para conhecer os termos da nossa Garantia Especial de Satisfação de 30 dias, por favor acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Nature Sênior garante ao cliente o seu direito legal de cancelamento da compra, com devolução de 100% do valor pago, para as solicitações recebidas dentro de um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, e mediante devolução dos produtos do pedido cancelado, conforme orientado em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Caso você precise cancelar uma compra, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp: (11) 99578 5990, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

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